Pós-Graduação em Gestão, Empreendedorismo e Marketing

Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões URI - Frederico Westphalen

Inscrições encerradas

As inscrições para o evento já foram encerradas!

De 11 de Abril a 29 de Julho de 2022

Período

De 03/08/2022 a 03/08/2023

Localização

URI/FW

Modalidade

A Distância

Apresentação

Objetivo Geral:  

 

Gerir uma empresa não é questão de dom, é estudo e prática! Quem está à frente da gestão de um negócio precisa entender a empresa e criar um ambiente harmônico para o crescimento. O Curso de Pós-graduação Lato-sensu em Gestão, Empreendedorismo e Marketing deverá propiciar capacitação aos participantes para o processo de tomada de decisões, no exercício de funções relativas à área da gestão, da implantação de negócios (empreendedorismo) e das estratégias mercadológicas, em diversos tipos de organizações, conferindo-os competências para uma atuação profissional séria, responsável e competitiva.

 

 

Objetivos Específicos:

 

  • Trazer o entendimento do participante sobre a dinâmica do empreendedorismo no sentido de criar e gerir seus negócios, sejam novos ou já existentes, considerando um ambiente de mercado dinâmico e que requer preparação para busca de sucesso.
  •  Oportunizar aos pós-graduandos um contato direto e específico com as atribuições da Gestão, Empreendedorismo e do Marketing em um contexto prático e devidamente aplicável às suas atividades profissionais.
  • Preparar para o mercado de trabalho egressos que buscam uma colocação profissional na área mercadológica, instigando neles a criatividade, iniciativa e elaboração de estratégias mercadológicas para o varejo, prestação de serviços e indústria.
  • Promover o intercâmbio de experiências nos campos do ensino, pesquisa e extensão, visando o desenvolvimento de conhecimentos científicos sobre a realidade regional.
  • Fornecer conceitos e técnicas para gestão de empresas de pequeno e médio porte, por meio do estudo de temas como empreendedorismo e modelagem de negócios; ferramentas mercadológicas; gestão financeira; gestão de pessoas e inovação.
  • Administrar questões generalistas e específicas na área de Marketing estratégico e Vendas, para atuarem em empresas públicas e privadas, em consonância com os princípios técnicos, legais e éticos;