Inscrições encerradas
As inscrições para o evento já foram encerradas!
De 11 de Abril a 19 de Julho de 2023
Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões URI - Frederico Westphalen
As inscrições para o evento já foram encerradas!
De 11 de Abril a 19 de Julho de 2023
Período
De 19 a 21 de Julho de 2023
Localização
online
Modalidade
A Distância
Submissões
De 11 de Abril a 17 de Julho de 2023
Resumo
TÍTULO DO TRABALHO
Eixo temático: colocar aqui o eixo escolhido
Autor[1]
Co-autor 1 se houver[2]
Co-autor 2 se houver [3]
Resumo
O resumo deve apresentar, de forma objetiva e clara, uma introdução, com exposição do tema da pesquisa, objetivos, metodologia, resultados e conclusões/considerações. Deve ser digitado em fonte 10, espaço simples, e deve conter de 250 a 500 palavras.
Palavras-chave: Três palavras-chave, separadas por ponto.
[1] Formação. Atuação profissional. E-mail.
[2] Formação. Atuação profissional. E-mail.
[3] Formação. Atuação profissional. E-mail.
Trabalho Completo
Os trabalhos deverão ter de 15 a 25 páginas e deverão seguir o template disponível neste site.
Os apresentadores de comunicação oral poderão encaminhar seus artigos para avaliação da comissão do evento designada especificamente para este fim. Esses textos serão avaliados para publicação em Actas, considerando como critérios de análise a qualidade do texto e da reflexão, a consistência teórico-analática e a relevância (acadêmica e profissional) do trabalho. Os 10 trabalhos destaque serão publicados na Revista de Ciências Humanas.
Os autores que desejarem a avaliação de seus trabalhos completos, apresentados sob forma de artigo científico, poderão submeter arquivo até o dia 15/08/2023, via e-mail, de acordo com as normas a seguir:
a) Os conceitos e afirmações contidas nos artigos são de inteira responsabilidade do(s) autor(es).
b) Todos os trabalhos que envolvam animais ou seres humanos devem fazer referência ao protocolo de aprovação em nota de rodapé na primeira página do artigo.
c) Os textos serão avaliados pela Comissão Científica.
d) Os trabalhos devem ser construídos em forma de artigo científico com a seguinte estrutura, sintetizada no quadro abaixo:
Parte pré-textual |
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Parte textual |
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Parte pós-textual |
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