Para inscrição ao evento, é necessário observar as modalidades de participação:
Modalidades de participação
- Ouvinte
- Apresentação de trabalho em forma de
- Comunicação oral com apresentação de trabalho científico e/ou apresentação de relato de experiência direcionado a pesquisadores, professores, alunos de graduação e pós-graduação
- Pôster virtual direcionado a alunos do PIBIC – Ensino Médio
Eixos temáticos para submissão de trabalhos
- Formação de professores e tecnologias digitais
- Ambientes de aprendizagem colaborativa na internet
- Tecnologias assistivas e aprendizagem
- Produção de material didático para ensino on-line e off-line
- Práticas educativas com uso de tecnologias digitais
- Teorias e metodologias para ensino on-line e off-line
- Mídias e educação
- Gestão educacional para a educação contemporânea inovadora
- Direito, educação, inclusão digital
- Políticas públicas para formação tecnológica de estudantes e professores
Período de inscrição
PARA OUVINTE: até o dia 12 de abril de 2021
PARA APRESENTAÇÃO DE TRABALHO: até o dia 4 de abril de 2021, com as seguintes observações:
- Depois de paga a inscrição, envia-se o resumo no sistema de inscrições conforme normas do evento e com uso do template de resumo;
- Pode-se enviar o trabalho completo (em forma de artigo científico conforme normas do evento e com uso do template de artigo) para o e-mail semeducatec@uri.esu.br até o dia 30 de abril de 2021 para avaliação e publicação no Acta do seminário.
Observações
- O valor da inscrição inclui a participação no evento e o certificado digital. Para participações na modalidade de apresentação de trabalho, há ainda a publicação dos resumos nos ANAIS e, se aprovado o texto (artigo científico), a sua publicação no ACTA;
- Para a submissão de trabalhos, o participante deverá estar inscrito no evento, com a taxa de inscrição paga, e enviar seu resumo conforme normas do evento;
- As submissões on-line dos resumos dos trabalhos (comunicação oral OU pôster) devem ser realizadas até o dia 4 de abril de 2021;
- A cada inscrição dá direito à submissão de apenas 01 trabalho;
- Em comunicações em co-autoria, todos participantes devem realizar a inscrição para apresentação. Nesse sentido, professores orientadores de trabalhos de graduação ou pós-graduação devem se inscrever também.
Atenção!
Algumas orientações importantes para a inscrição e submissão de comunicações:
- a) inscrições para comunicação ocorrem até o dia 4 de abril de 2021 impreterivelmente através do sistema de inscrições da página do evento;
- b) após a confirmação da inscrição (com confirmação do pagamento), o comunicador/apresentador deverá submeter o resumo, indicando título e co-autor(es) e enviar o resumo - se houver, o(s) co-autor(es) deve(m) estar inscrito(s) também, havendo possibilidade de até dois co-autores para cada trabalho;
- c) até dia 30 abril de 2021, deverão ser enviados para o e-mail semeducatec@uri.edu.br os arquivos com os trabalhos completos (artigos científicos conforme normas do evento) para avaliação e publicação no Acta do evento.