VII SEMINÁRIO INTERNACIONAL DE EDUCAÇÃO E TECNOLOGIAS

Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões URI - Frederico Westphalen

Inscrições encerradas

As inscrições para o evento já foram encerradas!

De 18 de Fevereiro a 12 de Abril de 2021

Período

De 15 a 16 de Abril de 2021

Localização

Web

Modalidade

A Distância

Submissões

De 18 de Fevereiro a 08 de Abril de 2021

Inscrições

Para inscrição ao evento, é necessário observar as modalidades de participação:

 

Modalidades de participação

  1. Ouvinte
  2. Apresentação de trabalho em forma de
  1. Comunicação oral com apresentação de trabalho científico e/ou apresentação de relato de experiência direcionado a pesquisadores, professores, alunos de graduação e pós-graduação
  2. Pôster virtual direcionado a alunos do PIBIC – Ensino Médio

 

Eixos temáticos para submissão de trabalhos

  1. Formação de professores e tecnologias digitais
  2. Ambientes de aprendizagem colaborativa na internet
  3. Tecnologias assistivas e aprendizagem
  4. Produção de material didático para ensino on-line e off-line
  5. Práticas educativas com uso de tecnologias digitais
  6. Teorias e metodologias para ensino on-line e off-line
  7. Mídias e educação
  8. Gestão educacional para a educação contemporânea inovadora
  9. Direito, educação, inclusão digital
  10. Políticas públicas para formação tecnológica de estudantes e professores

 

 

Período de inscrição

PARA OUVINTE: até o dia 12 de abril de 2021

PARA APRESENTAÇÃO DE TRABALHO: até o dia 4 de abril de 2021, com as seguintes observações:

  1. Depois de paga a inscrição, envia-se o resumo no sistema de inscrições conforme normas do evento e com uso do template de resumo;
  2. Pode-se enviar o trabalho completo (em forma de artigo científico conforme normas do evento e com uso do template de artigo) para o e-mail semeducatec@uri.esu.br até o dia 30 de abril de 2021 para avaliação e publicação no Acta do seminário.

 

Observações

  • O valor da inscrição inclui a participação no evento e o certificado digital. Para participações na modalidade de apresentação de trabalho, há ainda a publicação dos resumos nos ANAIS e, se aprovado o texto (artigo científico), a sua publicação no ACTA;
  • Para a submissão de trabalhos, o participante deverá estar inscrito no evento, com a taxa de inscrição paga, e enviar seu resumo conforme normas do evento;
  • As submissões on-line dos resumos dos trabalhos (comunicação oral OU pôster) devem ser realizadas até o dia 4 de abril de 2021;
  • A cada inscrição dá direito à submissão de apenas 01 trabalho;
  • Em comunicações em co-autoria, todos participantes devem realizar a inscrição para apresentação. Nesse sentido, professores orientadores de trabalhos de graduação ou pós-graduação devem se inscrever também.

 

Atenção!

Algumas orientações importantes para a inscrição e submissão de comunicações:

  • a) inscrições para comunicação ocorrem até o dia 4 de abril de 2021 impreterivelmente através do sistema de inscrições da página do evento;
  • b) após a confirmação da inscrição (com confirmação do pagamento), o comunicador/apresentador deverá submeter o resumo, indicando título e co-autor(es)  e enviar o resumo - se houver, o(s) co-autor(es) deve(m) estar inscrito(s) também, havendo possibilidade de até dois co-autores para cada trabalho;
  • c) até dia 30 abril de 2021, deverão ser enviados para o e-mail semeducatec@uri.edu.br os arquivos com os trabalhos completos (artigos científicos conforme normas do evento) para avaliação e publicação no Acta do evento.